Apesar de seu último combate programado contra Gunther neste fim de semana no Saturday Night’s Main Event, a relação de John Cena com a WWE está longe de terminar. O 17 vezes campeão mundial confirmou que permanecerá na empresa em uma nova função. Em entrevista ao canal do YouTube da WWE com Tom Rinaldi, Cena revelou ter assinado um novo contrato com a promoção.
“Serei um embaixador da WWE. Já assinei por mais cinco anos”, declarou Cena. “Eu disse: ‘Por favor, contanto que vocês possam fazer isso’. Eu gostaria de estar nesta família como funcionário, como parte contribuinte, pelo tempo que puder.”
Apesar da extensão do vínculo, Cena reitera que não tem planos de voltar a competir após seu combate em Washington, D.C., afirmando que deseja honrar sua promessa aos fãs sobre sua aposentadoria dos ringues.
“Atividade física, 100% – e eu raramente falo em termos absolutos, porque nunca se sabe – eu sei neste caso”, disse ele. “É por isso que posso falar em termos absolutos, porque não quero decepcionar as pessoas a quem fiz uma promessa.”
Mais adiante na entrevista, Cena detalhou o tipo de trabalho que realizará. Ele relembrou o momento crucial no início de sua carreira, quando Stephanie McMahon o ouviu rimando em um ônibus durante uma turnê internacional, o que o salvou de ser demitido. Ele espera ajudar talentos atuais a encontrarem seus próprios momentos de destaque.
“Estou ansioso pela segunda montanha de ser um embaixador, porque talvez a embaixadoria venha com o fato de mais pessoas saberem para assistir a isso, que era meu objetivo em primeiro lugar”, disse ele. “Talvez mentoria para talentos com os quais eu não teria tempo para passar, onde posso sentar e dizer: ‘Ok, quem você realmente é? Como eu consigo aquele momento de rap no ônibus?’ Porque eu quero aquele cara na TV, ou quero aquela garota na TV. Estou ansioso por essas coisas.”
h/t WrestlingNews.co





