John Cena, atual Campeão Indiscutível da WWE, forneceu uma atualização sobre os planos para sua storyline de aposentadoria, prometendo que “o melhor ainda está por vir” e que a equipe criativa da WWE está finalizando os detalhes.
A “turnê de aposentadoria” de Cena, que culminará em meados de dezembro, teve início oficial em 6 de janeiro na estreia da RAW na Netflix. Desde então, o “Big Match John” participou de suas “últimas lutas” contra grandes nomes como Cody Rhodes, Randy Orton, R-Truth e CM Punk, além de seus derradeiros combates no Royal Rumble e Elimination Chamber. Há 76 dias, Cena destronou Cody Rhodes do Campeonato Indiscutível na WrestleMania 41, marcando sua última aparição no “Palco Mais Grandioso de Todos” como competidor ativo. Muitos apontam a tão aguardada virada de vilão de Cena como o maior momento do ano até agora.
Em entrevista ao Page Six na recente estreia de “Heads of State” em Nova York, Cena reiterou que sua luta final ocorrerá em meados de dezembro, embora o local ainda não tenha sido definido. O Campeão Indiscutível da WWE elogiou a criatividade de sua campanha de aposentadoria e prometeu mais reviravoltas.
“Bem, não quero desvalorizar a ação na WWE, sempre há muita ação lá, e sim, tenho 48… minha última luta será em meados de dezembro. Ainda estamos tentando encontrar um lugar para fazê-la, mas eu… eu disse 36 datas em janeiro, estamos na metade, e tem sido… nossa, muita TV envolvente, e não quero estragar para ninguém, mas acho que estamos apenas começando”, declarou John Cena.
No próximo mês, Triple H afirma que John Cena defenderá o Campeonato Indiscutível da WWE contra Cody Rhodes em uma revanche da WrestleMania 41 no SummerSlam, evento de duas noites que acontecerá em 1º e 2 de agosto no MetLife Stadium.