John Cena e Cody Rhodes abordaram o sumiço repentino de The Rock e Travis Scott da programação da WWE após o Elimination Chamber e a WrestleMania 41. Os dois astros estavam fortemente envolvidos em uma storyline que viu Cena se tornar heel e se aliar a eles, mas os planos mudaram, deixando fãs com dúvidas. A WWE planejava um combate envolvendo Scott.
Em participação no podcast What Do You Wanna Talk About? de Rhodes, Cena revelou que nem ele nem Rhodes perderam tempo lamentando o que poderia ter sido. Em vez disso, focaram em se adaptar à situação e seguir em frente com o talento disponível.
“Temos The Rock e Travis Scott. Ótimo, podemos planejar tudo isso. ‘Ei, vocês não têm mais esses dois caras'”, disse Cena. “Nem uma vez você e eu, o mundo inteiro conversou sobre, ‘Como teria sido se?’ Os dois caras envolvidos, com o traseiro na reta, nem uma vez tiveram uma conversa sobre, ‘Cara, como teria sido se tivéssemos esses caras?’ Não. Foi, ‘O que fazemos agora?'”
Cena também respondeu às críticas de que sua turnê de despedida foi prejudicada pela ausência deles. Ele argumentou que a mudança permitiu que uma história diferente, mas ainda significativa, fosse contada com o elenco disponível.
“Vamos andar pela rua hipotética. Vamos dizer que todos que apareceram no Chamber estão ativos até agosto. Isso nos rouba de John Cena, Randy Orton, isso nos rouba de John Cena, CM Punk, John Cena, Ron Cena, John Cena, AJ Styles, John Cena, Logan Paul, eu e você para o último”, explicou Cena. “Então, sim, a história que poderia ter sido pode ter tido poder de estrela, gravidade e quem sabe o quê, mas o que conseguimos apenas sendo como ‘estas são as peças que restaram’. O que conseguimos, para mim pessoalmente, foi lindo.”
Cena se aposentou oficialmente das competições no ringue após sua luta contra Gunther no Saturday Night’s Main Event em 13 de dezembro.





