John Cena reiterou sua decisão de se aposentar do wrestling em ringue, confirmando que sua última luta ocorrerá no WWE Saturday Night’s Main Event em Washington, D.C., em 13 de dezembro. Apesar do ceticismo de alguns fãs, Cena assegurou em entrevista ao “Jimmy Kimmel Live” que esta será sua despedida oficial das competições.
“Foi um ano louco onde anunciei isso com cerca de 15 meses de antecedência”, disse Cena. “Isso nunca foi feito na história da WWE. Superstars da WWE não se aposentam de verdade, eles sempre ficam para mais uma luta. Eu estou absolutamente, 100% pronto em 13 de dezembro, no Peacock. Será minha última performance em ringue. Eu nunca mais lutarei.”
Após mais de duas décadas viajando pelo mundo com a WWE, o 17 vezes campeão mundial compreende a forte conexão que os fãs têm com ele e a dificuldade em imaginar um futuro sem sua presença no ringue. No entanto, Cena mantém o compromisso de cumprir sua promessa de se aposentar das competições no final de 2025.
“Há muito ceticismo porque isso nunca foi feito antes”, admitiu Cena. “Viajar o mundo neste último ano, a realidade tem sido linda. Encontrar os fãs e eles compartilharem suas histórias, tem sido ótimo. Eu queria avisar as pessoas com antecedência para que elas pudessem processar o encerramento que desejam para o dia 13. Se você é uma daquelas pessoas que pensa ‘ele nunca vai se aposentar’, depois do dia 13 será estranho porque você não terá o encerramento que deseja.”
O oponente final de Cena será decidido entre LA Knight e GUNTHER, que se enfrentarão na final do torneio “The Last Time Is Now” hoje no SmackDown.





