John Cena encerrou sua série de combates na Europa no último domingo, enfrentando Logan Paul no WWE Clash in Paris. Cena saiu vitorioso após aplicar dois Attitude Adjustments. Após o combate, o líder da Cenation elogiou a plateia de Lyon.
Apesar da derrota, Logan Paul utilizou suas redes sociais para expressar gratidão e admiração por Cena, comparando-o a Pablo Picasso. Ele afirmou que seu objetivo era provar que “não só pertence ao negócio, mas pode extrair o melhor dele. Missão cumprida.”
Durante o pós-show, questionado por Jackie Redmond sobre o motivo de ter dado um de seus últimos combates ao “The Maverick”, Cena explicou que respondeu a um desafio. “Eu disse ‘pessoal, me sinto muito bem. Sinto que estou indo com tudo. Quero dar tudo de mim ao negócio. Quem quer se apresentar?'”, relembrou Cena, traçando um paralelo com sua própria estreia contra Kurt Angle, onde ele teve a “coragem estúpida” de se arriscar.
Cena demonstrou grande respeito por Logan Paul. “Vejo – e acho que o WWE Universe pode concordar – muito potencial nele e ele é muito bom nisso. Nunca houve alguém que fosse a estrela principal neste negócio que não fosse obcecado de forma quase doentia. Você tem que investir seu coração e alma”, destacou. Ele concluiu: “Se alguém não gosta de Logan Paul, tudo bem. Eu tenho que colocar algum respeito sobre esse homem.”
Após o evento de domingo, John Cena tem apenas nove aparições restantes em sua turnê de despedida.