John Cena, ator e lutador profissional, alcançou a fama com um longo período no topo da WWE. No entanto, Cena não tinha a intenção inicial de se tornar um wrestler, como ele explicou durante uma recente aparição no programa “Armchair Expert with Dax Shepard”.
Perguntaram a estrela da WWE como ele entrou no mundo do pro wrestling.
“Por acidente”, respondeu Cena.
Ele então explicou que, depois de se mudar da Califórnia para Massachusetts, trabalhou em uma série de empregos dos quais não gostava, antes de conseguir uma oportunidade na Gold’s Gym em Venice Beach. Naquela época, Cena dormia em seu carro e tomava banho na academia, e estava se preparando para entrar para o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos. No entanto, um encontro oportuno o levou por um caminho diferente.
“Um dos meus amigos, Mark Bell, e seu irmão Chris – eles estavam tipo, ‘Ei, estamos treinando para ser lutadores em Orange County. Você faria isso?'”, continuou Cena. “Assim que vi um ringue, pensei, ‘Ok, essa vai ser a coisa que vai me manter aqui.'”
Naquele momento, a futura estrela de “O Marine” decidiu abandonar o serviço militar planejado e ficar na Califórnia. Cena disse que trabalhar em um emprego sem futuro durante a semana se tornava mais fácil quando ele sabia que poderia lutar nos finais de semana. No início, Cena via o wrestling apenas como um hobby, mas com o tempo, começou a levar a coisa mais a sério. Alguns anos depois, em 2001, Cena assinou com a WWE, dando início a uma carreira que o levaria ao estrelato.
John Cena fez sua aparição mais recente no wrestling na WrestleMania 40 da WWE no último final de semana, onde ajudou Cody Rhodes a vencer o Undisputed WWE Universal Championship. Embora Cena tenha dito que pretende se aposentar do wrestling em um futuro próximo, ele também planeja voltar para outra temporada na WWE antes que isso aconteça.
H/T Wrestling Inc.