John Cena faz retorno surpresa ao WWE Raw

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

John Cena fez mais uma de suas raras aparições na programação da WWE, vindo de surpresa para o Monday Night Raw.

Enquanto o Judgment Day celebrava suas vitórias de título na WrestleMania no Raw, com Damian Priest e Rhea Ripley erguendo seus respectivos cinturões do Campeonato Mundial, um terceiro título apareceu de repente na tela – um Campeonato de Duplas do Raw.

R-Truth, mais uma vez, se juntou à festa do Judgment Day para a qual não foi convidado. Priest ficou irritado e Finn Balor teve a ideia de desafiá-los pelos títulos que The Awesome Truth acabara de ganhar na WrestleMania na luta Six-Pack Ladder Match (Luta de Escada de Seis Homens). Truth disse que eles não poderiam fazer isso porque eram três, “eu, você e o cara que não podemos ver”, que é claro, acabou sendo John Cena, juntando-se a The Miz e Truth no meio da luta para uma luta de duplas six-man contra Balor, Dominik Mysterio e JD McDonagh.

Cena limpou o ringue assim que entrou, e então liderou os Campeões de Duplas do Raw em um “15-Knuckle Shuffle” (Embaralhada de 15 Dedos), seguido por Ajustes de Atitude triplicados para vencer a luta. Após o resultado, o 16 vezes Campeão da WWE comemorou com Miz e R-Truth, enquanto agradecia a torcida da Filadélfia que, na noite anterior, viu Cena interferir em nome do novo Campeão Universal Indiscutível da WWE, Cody Rhodes, derrotando Solo Sikoa e finalmente encarando The Rock.

O envolvimento de John Cena com a WWE daqui para frente é uma grande incógnita, embora ele tenha indicado no “The Pat McAfee Show” na segunda-feira que gostaria de ter mais uma boa corrida, se puder fazer “Hollywood frear um pouco”.

Deixe um comentário