John Cena estava afastado da WWE desde o SummerSlam 2021 além de um combate de duplas com Kevin Owens contra Roman Reigns e Sami Zayn, mas o 16 vezes campeão mundial regressou no episódio de 6 de março do Monday Night Raw em Boston, Massachusetts.
Cena começou sua rivalidade com Austin Theory no programa e o astro de Peacemaker criticou repetidamente Theory, dizendo que ele deveria ser uma grande estrela, mas ele não é porque ninguém se importa com ele a ponto da WWE adicionar vaias durante as transmissões de TV.
A promo foi considerada uma das mais brutais de Cena nos últimos anos e, desde então, o ator de 46 anos revelou que criticou Theory em particular antes do segmento, durante o qual disse à Theory que não acredita em seu personagem.
“É isso que eu amo na WWE. Os fãs não caem no seu papo se você não acredita em seu personagem. Foi o que eu disse à Austin Theory. “Você é jovem, é atlético, vai trabalhar para essa empresa, vai fazer entrevistas. Eu não acredito no que você faz quando está lá fora. Eu não’. Eu disse isso a ele pessoalmente antes de dizer a ele publicamente. Estou falando sério. Em uma sala, com Austin Theory, eu disse: ‘A razão pela qual voltei para Boston é porque você ainda não pode fazer isso sozinho. Ainda não consegue carregar uma promo de WrestleMania. Se você falhar, desperdiçamos o patrimônio que estou disposto a dar. Nessa partida, se eu me machucar, eu pauso uma produção, que coloca 300 pessoas desempregadas. Vamos fazer isso direito. Vamos buscar um pouco de equidade aqui’. Aí você começa a pensar nos ângulos, qual é o mais importante, qual é a nossa história? ‘Eu não acredito no que você faz’, é com isso que eu vou”, disse Cena no Notsam Wrestling.
Austin Theory derrotou John Cena para manter o United States Championship na luta de abertura da WWE WrestleMania 39 em 1 de abril. Ainda não podemos cravar o quanto a luta realmente ajudou Theory, já que a WWE busca desenvolvê-lo em uma estrela de topo.
H/T para Fightful