Contrariando o que você foi levado a acreditar, John Cena não estava realmente nu no Oscar.
O ex-campeão da WWE 16 vezes apareceu no show de premiação para apresentar um Oscar. Ironicamente, seu papel era anunciar o vencedor de Melhor Figurino, que foi para Poor Things.
Durante o evento, Cena se aproximou do palco com o envelope dourado cobrindo suas partes íntimas.
Ele parecia totalmente nu. No entanto, eventualmente, ele fez uma toga improvisada com cortinas para continuar apresentando o prêmio.
A piada era que ele deveria correr pelo palco. Uma discussão com o apresentador Jimmy Kimmel logo pôs fim à brincadeira.
Cena afirmou que não queria correr nu. Este era o plano, mas ele não queria ser julgado. Ele também proclamou que “o corpo masculino não é uma piada”!
Dessa forma, isso provocou uma grande risada da plateia e é um dos momentos mais compartilhados do evento. Alguns podem até não saber que a brincadeira de Cena foi uma paródia de um streaker da cerimônia do Oscar de 1974.
O ex-campeão da WWE não estava realmente nu, no entanto. Fotos dos bastidores do evento mostraram que Cena estava QUASE totalmente nu. Contudo, suas áreas mais delicadas eram cobertas por um pano da cor da pele.
Finalmente, Cena usava apenas a cobertura modesta e um par de sandálias ao apresentar o Oscar, o que deve ser uma novidade nos 96 anos dos prêmios.
H/T Wrestlezone