John Cena parece ter prestado atenção à demissão de Dolph Ziggler.
O mundo da luta livre foi abalado hoje. A WWE demitiu uma grande quantidade de talentos de seu plantel, incluindo nomes como Mustafa Ali, Shelton Benjamin e Riddick Moss.
O veterano de longa data da WWE, Dolph Ziggler, também estava na lista de dispensas. Isso encerrou sua trajetória que começou em 2004 com um contrato de desenvolvimento.
Vários colegas de luta livre começaram a se manifestar sobre a saída de Ziggler desde que a notícia foi divulgada, incluindo John Cena. Um ex-rival de Ziggler, Cena prestou homenagem à longevidade de Ziggler na WWE. A homenagem ocorreu no X (anteriormente conhecido como Twitter) com uma referência ao número de lutas de Ziggler ao longo de sua carreira na WWE.
Mil quinhentas e cinquenta e quatro lutas. @HEELZiggler #Respect
— John Cena (@JohnCena) 21 de setembro de 2023
Dessa forma, Ziggler teve várias lutas de alto perfil com Cena ao longo dos anos. Isso inclui uma Ladder Match em 2012 no WWE TLC, onde Ziggler derrotou Cena — graças à ajuda de AJ Lee. Além disso, eles também se enfrentaram em outubro de 2015 pelo Campeonato dos Estados Unidos, mas Cena saiu vitorioso naquela noite. A dupla teve algumas outras lutas ao longo do tempo, mas nenhuma teve tanta importância quanto essas duas.
Então ex-campeão Mundial dos Pesos Pesados da WWE, Ziggler estava inativo na maior parte de 2023. Sua última luta televisionada no episódio de 29 de maio do “WWE Raw”.Enfrentando JD, sua luta acabou em Double Count Out
H/T WresltingInc