John Cena nomeou aquelas que considera suas principais derrotas na WWE, refletindo sobre o impacto e a relevância delas.
John Cena foi protagonista na programação da WWE por mais de uma década, período no qual acumulou 16 reinados como campeão mundial e um retrospecto positivo de vitórias. Segundo o Cagematch, o lutador venceu 475 dos seus 708 combates oficiais na companhia, o que significa um aproveitamento de 67%. No entanto, algumas das derrotas causaram um impacto maior do que aquele de muitas das vitórias.
Em entrevista a Chris McPherson, do Collider, Cena refletiu sobre 3 derrotas que considera marcantes para histórias relevantes da empresa de Stamford: “Dentre as derrotas que vêm à minha mente está, definitivamente, aquela contra The Rock na WrestleMania 28, que foi fantástica. A estreia de Kevin Owens no Elimination Chamber de 2015 foi outra que achei muito divertida. Por fim, Rob Van Dam no Hammerstein Ballroom durante o ECW One Night Stand de 2006. O resultado é impactante sempre que se consegue surpreender o publico.”
Atualmente, John Cena vive sua turnê de despedida dos ringues do pro-wrestling. Na edição da semana passada do RAW, a primeira de 2025, ele confirmou sua participação no combate Royal Rumble masculino deste ano e revelou seu objetivo de protagonizar mais um reinado como campeão mundial.