John Cena reflete sobre Theory: “sei como soa o silêncio”

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

John Cena refletiu sobre seu trabalho com Austin Theory no início deste ano.

Cena e Theory entraram em rivalidade antes da WrestleMania 39, onde Theory manteve seu Campeonato dos Estados Unidos contra o autoproclamado ‘Maior de Todos os Tempos’.

Em uma conversa com After The Bell, John Cena observou que ainda se comunica regularmente com seu ex-rival e lhe dá conselhos sobre como se conectar melhor com o público da WWE:

“Meu maior medo era a apatia. O silêncio não focado. Há até o som do silêncio focado, mas o silêncio não focado é quando você está acabado. Foi um dos meus principais pontos, da última vez que falamos, quando estava falando sobre Austin Theory. Nada do que eu disse sobre Austin lá fora eu não diria na cara dele. Ainda conversamos regularmente e eu continuo tentando dar conselhos a ele. Acho que ele está trabalhando mais para se conectar com o público, mas eu podia ouvir o silêncio da apatia quando ele se apresentava. Eu sei que é porque eu tive muito. Arruinei totalmente a Era da Ruthless Aggression fracassando como o cara da Ruthless Aggression. Sei como soa o silêncio apático e esse era o meu maior medo”, disse Cena.

O campeão mundial 16 vezes recentemente perdeu para Solo Sikoa no Crown Jewel. Enquanto isso, Theory tem formado equipe com Grayson Waller ultimamente, com relatos sugerindo que a WWE vê a dupla como tendo grande potencial.

H/T Fightful

Deixe um comentário