John Cena respondeu à reação negativa de fãs sobre seus comentários anteriores em apoio a Vince McMahon, após o ex-presidente da WWE renunciar em janeiro de 2024, devido a alegações de abuso sexual e tráfico que surgiram em um processo judicial movido por uma ex-funcionária.
Em entrevistas desde as alegações, Cena expressou sua admiração por McMahon, reiterando em uma entrevista em abril de 2025: “Eu amo o Vince. Não estou minimizando nada que precisa ser decidido ou alegações de qualquer tipo, mas quando eu amo alguém, eu amo de coração. Eu sei que as pessoas vão ficar bravas com isso, mas não podem avaliar meu relacionamento com alguém que eu amo.”
Durante uma apresentação da Amazon, Cena foi questionado pela Us Weekly sobre a reação negativa dos fãs a essas declarações. Ele comentou: “Não, porque todos têm direito à sua opinião. Assim como eu tenho o direito de ter uma conexão emocional com alguém. Não posso impor a ninguém como se sentir ou o que considerar aceitável. Esse é o direito deles como seres humanos; não estou surpreso com isso.”
H/t para F4WOnline.