John Cena retorna sob muitas vaias no WWE Raw

John Cena apareceu na programação da WWE pela primeira vez desde que se tornou heel e falou sobre sua mudança de personagem.

O retorno de John Cena à programação da WWE abriu o episódio desta segunda-feira do RAW, sediado em Bruxelas, na Bélgica. A aparição em questão foi sua primeira desde que se tornou heel durante o Elimination Chamber. No pay-per-view, o lutador havia atacado Cody Rhodes e se aliado a The Rock.

O desafiante ao título da WWE, então, apareceu no show da brand vermelha às vésperas de seu combate contra o atual campeão na WrestleMania 41. Sob fortes vaias, “Big Match John” caminhou até o ringue antes de explicar sua mudança de atitude.

Ele culpou os fãs por tal transformação, alegando que, por quase 15 anos, foi alvo de uma “piada invisível”, além de ter afirmado que não se enxerga como um vilão, mas sim como um ser humano que foi tratado de forma cruel pelo público: “Eu não sou um babyface. Eu não sou um heel. Eu sou um ser humano. Cada um de vocês tem sido horrível comigo. São os mesmos ruídos há 25 anos.”

Na sequência, Rhodes apareceu e respondeu, dizendo que, apesar das críticas dos espectadores, eles também entregaram o melhor de si para apoiar Cena. O “American Nightmare” encerrou o segmento pedindo ao adversário para reencontrar seu verdadeiro “eu” antes da Mania e deixar de ser um “chorão”.

Deixe um comentário