John Cena, uma das maiores lendas da WWE, revelou finalmente o verdadeiro motivo por trás de sua decisão de se aposentar da empresa no final do ano. O “GOAT” (Greatest Of All Time) planeja “pendurar as botas” e deixou claro que não pretende mais retornar ao ringue como um performer em tempo integral.
A estrela, que tem concedido entrevistas e recentemente foi vista em Wimbledon, confirmou que encerrará sua carreira na WWE após seu último combate, programado para meados de dezembro.
Durante uma entrevista no programa “This Morning”, Cena explicou o motivo de sua decisão. Com apenas 15 datas restantes antes de sua aposentadoria, o 17 vezes campeão mundial afirmou que o principal motivo é uma promessa feita aos fãs: a de se afastar quando sentisse que “perdeu um passo”.
Cena reiterou que sua saída ocorre em um momento em que a WWE está repleta de jovens talentos prontos para impulsionar a empresa. Aparentemente, Cena sente que chegou a esse estágio em sua carreira, o que o levou a tomar a decisão de se aposentar.
“Entendo que a indústria do entretenimento possa ter estabelecido um padrão ambíguo sobre o que é aposentadoria. Tenho 48 anos e fiz uma promessa quando comecei a ter sucesso na WWE, lá em 2004. Prometi ao público que, quando sentisse que perdi um passo, seria hora de me afastar. A empresa tem tantas estrelas. Eles estão em ótimas mãos. A indústria me permitiu me apresentar diante de multidões como as loucas multidões na O2 por 25 anos. Eu só queria fazer algo diferente. Nenhum superstar da WWE realmente se aposentou. Então, este é o fim para mim, com certeza. Meu último combate será em meados de dezembro,” declarou Cena. [H/T Ringside News]
Resta saber quem será o adversário final de Cena.