John Cena, ao longo de sua carreira na WWE, criou vários bordões icônicos, como “The Champ Is Here” e “Word Life” de seus tempos como ‘Doctor Of Thuganomics’. No entanto, nenhum é mais famoso do que “You Can’t See Me”, que se tornou um fenômeno não apenas dentro do wrestling, mas também na cultura de memes. Durante a Philadelphia Fan Expo, Cena compartilhou que a origem do bordão foi fruto de uma aposta.
“Foi um acidente. Meu irmão me desafiou a fazer isso na televisão, e eu estava em um programa de sábado à noite chamado Velocity, que ninguém assistia, mas eu adorava, pois era a única chance que eu tinha de lutar. Ele me desafiou a fazer isso na TV e eu fiz”, revelou Cena.
Além disso, quando perguntado sobre qual de suas camisas personalizadas é sua favorita, Cena destacou uma camisa recente e exclusiva que ocupa o topo da sua lista de vestuário pessoal. “Minha favorita de todos os tempos é uma muito limitada. É uma paródia do Super Mario. Achei que iríamos fazer 500 camisetas, mas vendemos apenas 15, pois o preço estava muito alto.”
John Cena também comentou que a WWE queria vender as camisetas a preço regular após não terem vendido, mas ele insistiu para que o pacote permanecesse como um item colecionável exclusivo.