John Cena, que realizou 36 aparições na WWE em 2025, interagiu com fãs, conquistou seu 17º título mundial e mostrou um lado “heel” raramente visto. No entanto, o próprio Cena admitiu que os planos iniciais para sua turnê de despedida eram significativamente mais ambiciosos.
Em entrevista a Bill Simmons, do The Ringer, Cena revelou que imaginava cumprir mais de seis vezes a quantidade de aparições que de fato realizou este ano. “Eu estava em Budapeste, o dia todo no set em Budapeste, voava para a Índia, fazia a luta na Índia, voltava voando, pousava, largava minhas coisas, ia filmar. Fazendo isso até depois da WrestleMania, indo e voltando para Marrocos e Budapeste e todos esses lugares malucos que não eram trajetos fáceis. Você pode fazer isso porque eu durmo no avião ou o que for. Você não consegue. Isso não acontece, aí você fica desorientado e super fatigado, mas eu consegui me virar o suficiente.”
“O plano, originalmente, era fazer um ano inteiro”, continuou. “Isso apenas mostra minha ignorância no negócio. Eu queria fazer 220 datas. Apenas tirar um ano de folga de tudo, pegar um ônibus, fazer um calendário completo da WWE e dizer adeus totalmente. Graças a Deus que o negócio não é mais assim porque eu estaria [como] se você pegasse um boneco de gengibre e o quebrasse. Eu estaria acabado. Eles só precisavam de mim para 36.”
A última data da turnê de Cena o levará a Washington, D.C., em 13 de dezembro, para o WWE Saturday Night’s Main Event, onde ele enfrentará “The Ring General” GUNTHER em sua luta final. GUNTHER conquistou essa oportunidade ao superar nomes como Je’Von Evans, Carmelo Hayes e Solo Sikoa no torneio “The Last Time Is Now”. No início deste ano, GUNTHER também foi o oponente final do membro do Hall da Fama da WWE, Goldberg.





