John Cena deixou os fãs em polvorosa ao sugerir seu retorno à WWE em entrevista ao podcast “The Pat McAfee Show”. A ausência do líder da “Cenation” se estende desde o Crown Jewel 2023, onde sofreu uma derrota inesperada para Solo Sikoa. Após o combate, Cena retornou a Hollywood para cumprir com seus compromissos como ator, pausados devido à greve do SAG-AFTRA.
No entanto, a coceira no dedo do ringue parece ter voltado. Durante o evento principal da segunda noite da WrestleMania 40, Cena fez uma aparição surpresa ao lado de outras estrelas para neutralizar a interferência da Bloodline na luta de Cody Rhodes contra Roman Reigns. Com Solo Sikoa inclinando a balança a favor do campeão, Cena atacou o “Executor” para equilibrar as forças e, de quebra, acertar as contas pela surra que levou em novembro. Apesar da participação relâmpago, Cena deixou claro seu desejo de retornar, possivelmente para sua despedida dos ringues.
Em entrevista, John Cena atualizou sua agenda, informando que compromissos previamente firmados o manterão ocupado até o final do ano. O lutador 16 vezes campeão da WWE almeja um retorno no início de 2025:
“Tenho que viajar para a Europa para terminar um filme que começamos a gravar antes da greve, ‘Heads of State’, com Priyanka Chopra e Idris Elba. Na sequência, sigo direto para as filmagens de ‘Peacemaker 2’. Isso deve me levar até o Natal. Estou torcendo para tudo dar certo, para que eu possa pedir a Hollywood para segurar as pontas por um tempo e voltar para a minha família do ringue para uma última investida. Estou tentando, espero que dê certo. Vamos ver o que acontece.”
H/T Inside the Ropes