John Cena surpreendeu a todos e vendeu sua alma para The Rock no WWE Elimination Chamber 2025, após Cody Rhodes se negar.
Após quase duas décadas como um dos principais lutadores babyface da promoção, Cena decidiu abraçar seu lado sombrio. Em sua busca pelo 17º título mundial, o Líder da Cenation ‘vendeu sua alma’.
Depois de derrotar CM Punk no Elimination Chamber, John Cena venceu a luta e garantiu uma chance pelo Campeonato da WWE de Cody Rhodes no WrestleMania 41. No entanto, enquanto Cena celebrava, tanto Cody Rhodes quanto The Rock apareceram para discutir uma proposta anterior.
Respondendo com um “Vai se danar” para The Final Boss, Rhodes rejeitou a proposta de se tornar um campeão corporativo e desfrutar das riquezas. Contudo, a situação parecia diferente para Cena.
Em um dos momentos mais chocantes da história da WWE, John Cena se uniu ao campeão atual quando The Rock sinalizou para seu colega de Hollywood finalizar Rhodes. Cena então aplicou um golpe baixo em Rhodes e usou o próprio relógio do adversário para nocauteá-lo. Mostrando sinais de uma virada como heel no Royal Rumble de 2025, Cena finalmente fez sua transição. ‘Vendendo’ sua alma para The Brahma Bull, John Cena finalmente se tornou heel nos últimos meses de sua carreira.
Junto com Travis Scott e Dwayne Johnson no ringue, o 16 vezes Campeão Mundial emboscou Cody Rhodes, deixando-o gravemente ferido no ringue. Com repetidos golpes na cabeça e pancadas no corpo, The American Nightmare foi deixado em um estado lamentável, coberto de sangue e hematomas.
O John cena era o melhor pra mim mais apos ter feito o que fez com Cody Rhodes já não gosto mais dele .