John Laurinaitis alega que Vince Mcmahon sabia das acusações de Ashley Massaro

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

De acordo com o advogado de John Laurinaitis, tanto Laurinaitis quanto Vince McMahon estavam cientes do suposto assédio a Ashley Massaro durante uma viagem da WWE ao Kuwait.

AVISO: Este artigo contém discussão sobre agressão sexual que os leitores podem achar perturbadora.

A ex-Diva da WWE Ashley Massaro fez parte da turnê internacional da empresa em 2007, que incluiu uma visita ao Kuwait. De acordo com um depoimento juramentado divulgado após a morte de Massaro em 2019, ela alega ter sido drogada, paralisada e estuprada por alguém que agia como um médico militar durante essa turnê.

Massaro escreve no depoimento que foi convocada para uma reunião que incluía Vince McMahon e John Laurinaitis. Isto depois de descrever o incidente a um médico da WWE. Finalmente foi instruída a não falar sobre a situação sob o risco de prejudicar a reputação da WWE com as Forças Armadas dos EUA. Ela escreveu:

“Vince liderou a reunião com esses homens e me pediu para recontar o que aconteceu no Kuwait. Então ele disse que não era do interesse da WWE que eu tornasse a informação sobre meu ataque pública. Eu ainda estava completamente traumatizada naquele momento e apenas concordei. Ficou claro que já havia ocorrido uma conversa. E eles haviam chegado a uma decisão por conta própria antes de consultar a mim. Não foi um debate, mas sim Vince me instruindo a manter isso em sigilo.

Vince McMahon

“Vince pelo menos pediu desculpas pelo que passei, mas depois enfatizou que se eu divulgasse esse incidente, isso arruinaria o relacionamento entre a WWE e as Forças Armadas dos EUA. Ele me disse para não deixar uma experiência ruim arruinar o bom trabalho que estavam fazendo.”

Massaro faleceu tragicamente em maio de 2019, e embora sua causa de morte nunca tenha sido oficialmente divulgada, acredita-se que tenha sido um suicídio. Pessoas próximas a Massaro não negaram que esse tenha sido o caso.

Em um comunicado após sua morte, a WWE negou qualquer conhecimento das alegações de estupro de Massaro, escrevendo:

“Em nenhum momento Vince McMahon ou a administração da WWE foram informados por Ashley Massaro ou qualquer outra pessoa que ela havia sido sexualmente agredida, drogada, estuprada ou sodomizada por um médico militar com uma enfermeira de plantão durante uma turnê de boa vontade em 2007 em bases militares dos EUA em Kuwait. Na verdade, se ela alguma vez expressasse tal alegação à WWE, teríamos relatado imediatamente ao comandante da base.

Em nenhum momento houve uma reunião com Vince McMahon, Kevin Dunn, John Laurinaitis ou outros executivos da empresa na qual ela lhes contou tal alegação e foi instruída a manter segredo.”

Em 25 de janeiro, a ex-funcionária da WWE Janel Grant entrou com um processo contendo descrições gráficas de abuso emocional, agressão sexual e tráfico sexual nas mãos tanto de Vince McMahon quanto de John Laurinaitis. No dia seguinte, McMahon renunciou a todos os deveres com a WWE e TKO, negando as acusações contra ele.

Laurinaitis, que foi demitido em 2022 em meio a uma investigação por suposta conduta inadequada, alega que também foi vítima de McMahon.

VICE

Agora, a VICE relata que o advogado de Laurinaitis, Edward Brennan, emitiu uma declaração declarando que a declaração da WWE sobre Ashley Massaro é falsa. De acordo com a declaração de Brennan à VICE, Laurinaitis e Vince McMahon estavam ambos cientes das alegações feitas por Massaro e afirma ainda que Laurinaitis não estava envolvido em qualquer tipo de encobrimento. A declaração à VICE diz:

“Qualquer alegação de que o Sr. Laurinaitis ajudou a encobrir uma alegação de estupro é uma mentira descarada. Johnny, como a maioria da alta administração, em algum momento tomou conhecimento das alegações e garantiu que todos os protocolos adequados da WWE fossem seguidos, incluindo privacidade para a suposta vítima. Objetamos ao uso do termo encobrimento, pois nenhum plano ou conspiração desse tipo nunca ocorreu para esconder ou ajudar no suposto estupro.”

Finalmente, o advogado de Massaro, Konstantine Kryos, abordou recentemente a cultura tóxica na WWE. Dessa forma, observando que Massaro também foi supostamente assediada pelo próprio McMahon e sofreu consequências quando rejeitou seus supostos avanços.

Paul London, ex-campeão de duplas da WWE que namorou Massaro no passado, comparou McMahon e a WWE à NXIVM. Esta é a seita sexual liderada pelo líder condenado Keith Raniere que envolvia a atriz de Smallville, Allison Mack.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário