John Laurinaitis entra com nova declaração em processo de Janel Grant

Foto do autor
11 de junho de 2024
John Laurinaitis

John Laurinaitis emitiu uma nova declaração sobre o processo de Janel Grant contra Vince McMahon, aberto em janeiro.

A ex-funcionária da WWE, Grant, acusou o ex-presidente Vince McMahon de má conduta sexual e tráfico, o que levou à renúncia de McMahon de todos os cargos executivos na empresa e na controladora TKO Holdings, após pressão da patrocinadora principal Slim Jim, que suspendeu a parceria um dia antes do Royal Rumble.

A WWE e Laurinaitis também são réus no caso, com Laurinaitis explicitamente citado no processo de 67 páginas e seu papel nas acusações perturbadoras sendo recontado em detalhes gráficos.

Todos os três réus solicitaram formalmente a transferência do processo para arbitragem, o que ainda não teve uma decisão oficial. Os advogados de Janel Grant também suspenderam o caso a pedido do Departamento de Justiça dos EUA.

Em 10 de junho, Laurinaitis entrou com uma nova declaração confirmando seu status de ex-funcionário da WWE e seu entendimento das regras de arbitragem.

A declaração obtida do F4WOnline diz o seguinte:

“Eu, John Laurinaitis, declaro sob pena de perjúrio o seguinte:

Em todos os momentos relevantes às alegações apresentadas na Reclamação, eu era um funcionário da World Wrestling Entertainment, Inc. Como funcionário em tempo integral da WWE, pelo meu conhecimento, fui listado como parte liberada de quaisquer processos ou causas de ação pela Autora Grant. De acordo com os termos do Acordo de Confidencialidade, Liberação Geral e Compromisso de Não Processar (Dkt. 30-2), pelo meu conhecimento, o único método legal exclusivo para resolver quaisquer disputas relacionadas ao Acordo de Confidencialidade seria a arbitragem vinculativa sob a Lei de Arbitragem Federal.”

John Laurinaitis Muda de Lado

Pouco depois que o processo se tornou público, Laurinaitis negou todas as acusações e afirmou que também era vítima de Vince McMahon. No entanto, no início de maio, John Laurinaitis se aliou a Vince McMahon e se juntou ao ex-presidente em seu apoio à arbitragem.

MAIS NOTÍCIAS

Prévia do WWE SmackDown – 16/01/2026

Prévia do WWE SmackDown – 16/01/2026

O WWE SmackDown chega a Londres, Inglaterra, nesta sexta-feira, no OVO Arena Wembley, com a presença confirmada de Drew McIntyre.

3 horas atrás

0

AJ Styles abre estreia do TNA Impact na AMC com promo inflamada

AJ Styles abre estreia do TNA Impact na AMC com promo inflamada

AJ Styles retornou à TNA Wrestling para abrir o episódio de estreia do Thursday Night iMPACT na AMC, fruto da parceria da WWE com a empresa.

6 horas atrás

0

Seth Rollins comenta recuperação e dores crônicas no pescoço

Seth Rollins comenta recuperação e dores crônicas no pescoço

Seth Rollins compartilhou detalhes sobre sua recuperação após uma cirurgia no manguito rotador, sofrida em outubro.

1 dia atrás

0

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

Powerhouse Hobbs deve se juntar à WWE após fim de contrato com a AEW

O lutador Powerhouse Hobbs parece estar em vias de deixar a All Elite Wrestling (AEW) e se juntar à WWE em um futuro próximo.

1 dia atrás

0

Arena do Royal Rumble 2026 está em fase final de construção na Arábia Saudita

Arena do Royal Rumble 2026 está em fase final de construção na Arábia Saudita

Pela primeira vez, o WWE Royal Rumble será realizado fora da América do Norte, com a edição de 2026 acontecendo na Arábia Saudita.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário