John Laurinaitis entra com nova declaração em processo de Janel Grant

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

John Laurinaitis emitiu uma nova declaração sobre o processo de Janel Grant contra Vince McMahon, aberto em janeiro.

A ex-funcionária da WWE, Grant, acusou o ex-presidente Vince McMahon de má conduta sexual e tráfico, o que levou à renúncia de McMahon de todos os cargos executivos na empresa e na controladora TKO Holdings, após pressão da patrocinadora principal Slim Jim, que suspendeu a parceria um dia antes do Royal Rumble.

A WWE e Laurinaitis também são réus no caso, com Laurinaitis explicitamente citado no processo de 67 páginas e seu papel nas acusações perturbadoras sendo recontado em detalhes gráficos.

Todos os três réus solicitaram formalmente a transferência do processo para arbitragem, o que ainda não teve uma decisão oficial. Os advogados de Janel Grant também suspenderam o caso a pedido do Departamento de Justiça dos EUA.

Em 10 de junho, Laurinaitis entrou com uma nova declaração confirmando seu status de ex-funcionário da WWE e seu entendimento das regras de arbitragem.

A declaração obtida do F4WOnline diz o seguinte:

“Eu, John Laurinaitis, declaro sob pena de perjúrio o seguinte:

Em todos os momentos relevantes às alegações apresentadas na Reclamação, eu era um funcionário da World Wrestling Entertainment, Inc. Como funcionário em tempo integral da WWE, pelo meu conhecimento, fui listado como parte liberada de quaisquer processos ou causas de ação pela Autora Grant. De acordo com os termos do Acordo de Confidencialidade, Liberação Geral e Compromisso de Não Processar (Dkt. 30-2), pelo meu conhecimento, o único método legal exclusivo para resolver quaisquer disputas relacionadas ao Acordo de Confidencialidade seria a arbitragem vinculativa sob a Lei de Arbitragem Federal.”

John Laurinaitis Muda de Lado

Pouco depois que o processo se tornou público, Laurinaitis negou todas as acusações e afirmou que também era vítima de Vince McMahon. No entanto, no início de maio, John Laurinaitis se aliou a Vince McMahon e se juntou ao ex-presidente em seu apoio à arbitragem.

Deixe um comentário