John Laurinaitis entra com nova declaração em processo de Janel Grant

Foto do autor
11 de junho de 2024
John Laurinaitis

John Laurinaitis emitiu uma nova declaração sobre o processo de Janel Grant contra Vince McMahon, aberto em janeiro.

A ex-funcionária da WWE, Grant, acusou o ex-presidente Vince McMahon de má conduta sexual e tráfico, o que levou à renúncia de McMahon de todos os cargos executivos na empresa e na controladora TKO Holdings, após pressão da patrocinadora principal Slim Jim, que suspendeu a parceria um dia antes do Royal Rumble.

A WWE e Laurinaitis também são réus no caso, com Laurinaitis explicitamente citado no processo de 67 páginas e seu papel nas acusações perturbadoras sendo recontado em detalhes gráficos.

Todos os três réus solicitaram formalmente a transferência do processo para arbitragem, o que ainda não teve uma decisão oficial. Os advogados de Janel Grant também suspenderam o caso a pedido do Departamento de Justiça dos EUA.

Em 10 de junho, Laurinaitis entrou com uma nova declaração confirmando seu status de ex-funcionário da WWE e seu entendimento das regras de arbitragem.

A declaração obtida do F4WOnline diz o seguinte:

“Eu, John Laurinaitis, declaro sob pena de perjúrio o seguinte:

Em todos os momentos relevantes às alegações apresentadas na Reclamação, eu era um funcionário da World Wrestling Entertainment, Inc. Como funcionário em tempo integral da WWE, pelo meu conhecimento, fui listado como parte liberada de quaisquer processos ou causas de ação pela Autora Grant. De acordo com os termos do Acordo de Confidencialidade, Liberação Geral e Compromisso de Não Processar (Dkt. 30-2), pelo meu conhecimento, o único método legal exclusivo para resolver quaisquer disputas relacionadas ao Acordo de Confidencialidade seria a arbitragem vinculativa sob a Lei de Arbitragem Federal.”

John Laurinaitis Muda de Lado

Pouco depois que o processo se tornou público, Laurinaitis negou todas as acusações e afirmou que também era vítima de Vince McMahon. No entanto, no início de maio, John Laurinaitis se aliou a Vince McMahon e se juntou ao ex-presidente em seu apoio à arbitragem.

MAIS NOTÍCIAS

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

A WWE anunciou um novo torneio para definir o próximo desafiante ao Speed Championship masculino. Quatro lutadores de diferentes marcas participarão da competição.

19 horas atrás

0

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

A WWE anunciou a turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa, com eventos no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, Polônia e Irlanda do Norte. Ingressos estarão à venda em 31 de outubro.

20 horas atrás

0

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revelou em entrevista que não é fã da série Unreal, produção da WWE lançada na Netflix que mostra os bastidores da empresa.

21 horas atrás

0

The Rock comenta sobre o último adversário de John Cena na WWE

The Rock comenta sobre o último adversário de John Cena na WWE

The Rock revelou ter “pequena influência” na escolha do último adversário de John Cena, que deve se aposentar em dezembro de 2025. Gunther é o nome mais cotado para a luta final.

2 dias atrás

0

Rey Mysterio se prepara para retorno aos ringues da WWE

Rey Mysterio se prepara para retorno aos ringues da WWE

Rey Mysterio está prestes a retornar à WWE após meses afastado por lesão. O Hall da Fama deve ter papel central no crossover com a AAA e pode até enfrentar seu filho, Dominik Mysterio.

2 dias atrás

0

Deixe um comentário