Jon Moxley vai defender o título mundial IWGP em uma revanche contra o ex-campeão Tetsuya Naito no Forbidden Door.
Neste domingo, no NJPW Dominion, Jon Moxley defendeu seu título mundial IWGP de forma bem-sucedida contra EVIL. Apesar das constantes interferências dos aliados de House of Torture do desafiante em meio à estipulação Lumberjack, o campeão reteve o cinturão após aplicar um Death Rider sobre um taco de beisebol com arame farpado.
Enquanto celebrava ao lado de Shota Umino, Yuji Nagata, Tiger Mask, Togi Makabe e Hiroyoshi Tenzan, Mox chamou qualquer um que quisesse uma chance a entrar em cena.
Quem apareceu foi Tetsuya Naito, líder dos Ingobernables de Japon, que desafiou Moxley a um combate pelo título no Forbidden Door, proposta imediatamente aceita pelo atual campeão.
Esta vai ser a terceira luta individual entre os dois competidores. O integrante do Blackpool Combate Club saiu vitorioso nas duas ocasiões anteriores: durante o G1 Climax de 2019, e no Windy City Riot deste ano, onde iniciou o reinado que ainda defende.
O pay-per-view colaborativo entre AEW e NJPW está agendado para o dia 30 de junho, e já conta com combates de alta importância, como Swerve Strickland contra Will Ospreay e Mina Shirakawa contra Toni Storm, no card.