Jon Moxley fez uma aparição surpresa e participou de um show independente de pro-wrestling neste último fim de semana.
Além de defender regularmente seu recém-conquistado título mundial IWGP, Jon Moxley também segue aparecendo com frequência na AEW para cumprir seu papel como integrante do Blackpool Combat Club. Mesmo em meio a tal agenda repleta de compromissos, o lutador parece ainda encontrar tempo para participar de shows independentes. A última aparição do gênero aconteceu nesta sexta-feira, durante o REVOLVER Another Friday, em Dayton, Ohio.
Na ocasião, Mox ajudou Zachary Wentz, Masha Slamovich e Crash Jaxon contra Jake Something, Jessicka Havok e JT Dunn, membros da stable Unit. Ele aplicou um Death Rider em Dunn e pediu para o proprietário da companhia, Sami Callihan, demiti-lo, tendo sua solicitação imediatamente atendida.
Moxley e Callihan têm uma amizade de longa data, e chegaram a formar a dupla Switchblade Conspiracy por anos até chegaram à WWE. Sami teve uma passagem breve pela empresa de Stamford sob o nome Solomon Crowe, enquanto o então Dean Ambrose compôs o Shield e foi campeão Grand Slam.
Jon Moxley está agendado para encarar Konosuke Takeshita no Double or Nothing, próximo pay-per-view da AEW, marcado para o dia 26 de maio.