Jon Moxley reflete sobre o próprio legado

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jon Moxley fez uma reflexão sobre o próprio legado que deve deixar ao pro-wrestling após uma carreira repleta de conquistas.

Jon Moxley alcançou mais uma marca histórica no pro-wrestling ao se tornar o primeiro campeão mundial IWGP, da AEW e da WWE, se firmando como um dos poucos lutadores altamente bem-sucedidos em mais de uma companhia.

Sua trajetória na indústria começou no Shield, stable da qual ele foi integrante ao lado de Roman Reigns e Seth Rollins na WWE. Enquanto Rollins deve ser lembrado como um campeão presente e Reigns pelo grande personagem de “Tribal Chief”, o legado de Mox contém uma quantidade maior de diferentes aventuras.

Em entrevista à Sports Illustrated, ele refletiu sobre a próprio carreira, e expressou o desejo de ser reconhecido como alguém único na história do esporte, sem entrar nos méritos de “maior” ou “melhor”, mas de um lutador com feitos sem precedentes.

Mesmo que o ex-campeão internacional ainda esteja em atividade, os fãs já debatem que posição ele pode ocupar na história, assunto que deve render discussões. No entanto, é indiscutível que seu legado é impactante para a indústria.

A defesa mais recente do reinado atual do lutador aconteceu neste sábado, em um combate de 34 minutos contra seu protegido Shota Umino na NJPW.

Deixe um comentário