Jon Moxley retorna à NJPW em luta no Power Struggle

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jon Moxley voltará à New Japan Pro-Wrestling em apenas algumas semanas.

O tricampeão mundial da AEW atualmente não tem autorização médica para competir após sofrer uma concussão no Dynamite Grand Slam em 20 de setembro. No entanto, ele foi anunciado para uma luta contra Great-O-Khan no Power Struggle em 4 de novembro, o que indica a esperança de que ele estará de volta à ação até lá.

Shota Umino também desafiará Will Ospreay pelos títulos IWGP do Reino Unido e dos Estados Unidos. A luta surgiu após a vitória de Ospreay sobre Zack Sabre Jr. no Royal Quest III em 14 de outubro, em Londres, Inglaterra. Ospreay desafiou uma “vadia sexy japonesa” para enfrentá-lo em seguida pelo título IWGP do Reino Unido, e Shota Umino aceitou, chamando Ospreay de “filho da mãe”.

Após o desafio pelos títulos do Reino Unido e dos EUA, Ospreay concordou, mas apenas se Great-O-Khan pudesse enfrentar Jon Moxley. A oferta foi aceita por Umino, que também revelou que aprendeu os palavrões com Moxley.

CARD

David Finlay também enfrentará Tanga Loa no Power Struggle. O Bullet Club de Finlay está em conflito com os Guerrillas of Destiny há meses, e ele perdeu o título NEVER Openweight para Tama Tonga no Destruction in Ryogoku. Tanga Loa então derrotou Finlay em uma luta de seis homens no Royal Quest, preparando o terreno para seu confronto no Power Struggle.

Outras lutas já marcadas para o Power Struggle incluem Hiromu Takahashi contra Taiji Ishimori pelo Campeonato Júnior Heavyweight da IWGP e uma prévia do evento principal da Wrestle Kingdom 18, quando SANADA se unirá a Yuya Uemura para enfrentar Tetsuya Naito e Yota Tsuji.

Kazuchika Okada, Hiroshi Tanahashi e Tomohiro Ishii também defenderão os títulos NEVER Openweight Six-Man Tag Team. Eles enfrentarão Zack Sabre Jr., Mikey Nicholls e Shane Haste no Power Struggle.

H/T Cultaholic

Deixe um comentário