O atual campeão mundial da AEW, Jon Moxley, tem vivido uma fase eletrizante ao lado do grupo Death Riders. Ele se prepara para defender seu título contra Orange Cassidy no AEW Full Gear.
Em entrevista ao CBS Sports, Moxley revelou a mentalidade que guia sua atuação na AEW:
“Estou em um momento muito empolgante agora. O mais interessante é que, para ser bem direto, eu simplesmente não dou a mínima. Nem um pouco. Essa é a atitude com a qual estou seguindo adiante. É a atitude que meu grupo tem. Tudo o que estou tentando alcançar agora, é literalmente o morro no qual estou disposto a morrer.
Já vi pessoas dizendo isso da boca pra fora, e já vi outras dizendo e levando até o fim. Não tenho a intenção de morrer nesse morro, mas estou preparado para isso. É uma sensação muito empolgante de se ter.”
Renee Paquette Sobre Jon Moxley
Renee Paquette, esposa de Moxley, comentou sobre as ações do marido na AEW durante uma aparição no programa Busted Open Radio:
“Eu realmente não sei. Tento me manter fora disso. A verdade é que, quando Jon e eu estamos no trabalho, sempre foi assim: ele faz o trabalho dele, e eu faço o meu. Na maioria das vezes nem o vejo durante o dia. Ele está ocupado com as coisas dele, e eu com as minhas.
Respeito imensamente o que ele faz, e acho que isso me ajuda a compreender ainda mais o mundo do wrestling. Adoro assistir ao que ele faz. Meu trabalho é diferente, e eu gosto muito do que trago para a mesa. Faço meu trabalho, deixo ele fazer o dele, e nos reconectamos no final da noite.”
Renee destacou a independência profissional entre os dois enquanto continuam a brilhar em seus papéis dentro da AEW.
H/T Wrestlezone