Jon Moxley sugeriu mudança de data da luta pelo AEW Title

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Novas informações indicaram que Jon Moxley seria o responsável pela ideia de mover a luta pelo Undisputed AEW Title de CM Punk e ele mesmo para o Dynamite.

CM Punk tornou-se Campeão Mundial da AEW no Double or Nothing quando derrotou o Hangman Adam Page pelo título. Uma infeliz lesão tirou Punk de ação durante a maior parte do verão e em seu lugar, Jon Moxley foi coroado Campeão Mundial Interino da AEW quando derrotou Hiroshi Tanahashi no Forbidden Door em junho.

Agora Punk está de volta e a AEW não é grande o suficiente para dois campeões mundiais, então The Best In The World e Jon Moxley estavam em rota de colisão para coroar um campeão mundial da AEW, mas essa colisão está chegando mais rápido do que a maioria das pessoas esperava.

Foi anunciado na edição de 17 de agosto do Dynamite, após Moxley brigar com Punk no início do show, que os dois se enfrentariam no All Out no dia 4 de setembro ao vivo em pay-per-view. Mas no final da noite, no entanto, o plano havia mudado.

Perto do final de Dynamite, a equipe de anunciantes parecia chocada quando Excalibur revelou que CM Punk e Jon Moxley se enfrentariam na edição de 24 de agosto do principal show da AEW em Cleveland, Ohio, na televisão.

O Fightful Select informou agora que a pessoa que lançou a ideia para a mudança foi o próprio Jon Moxley. A fonte que sugeriu que foi ideia de Moxley também é citada dizendo que “eventualmente CM Punk concordou com isso”. O relatório também observa que a luta que ocorre no Dynamite não era o plano original e que “múltiplos planos” para o All Out mudaram.

Também foi relatado que antes do Dynamite, uma “reunião obrigatória de talentos” ocorrerá em meio a rumores de frustrações na All Elite Wrestling.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário