Jordynne Grace aceitou redução salarial para se juntar à WWE

Foto do autor

Jordynne Grace agora é oficialmente parte da WWE, e topou reduzir o seu salário para fazer parte de sua nova casa.

Embora tenha feito várias aparições na WWE ao longo do ano passado, Grace se tornou oficialmente membro da promoção no início deste ano. Após sua transição para o NXT e diversas rivalidades, Grace se tornou um nome reconhecido na marca, mesmo enquanto ainda estava sob contrato com a TNA no ano passado.

Para se juntar ao elenco da WWE durante o Royal Rumble 2025, Grace infelizmente teve que aceitar uma significativa redução de salário. Ao migrar da TNA para a WWE, a ex-campeã Knockouts precisou encerrar uma de suas principais fontes de renda independentes.

Com um rendimento superior ao de seus contratos de luta livre, Grace gerou milhões através de seu conteúdo no OnlyFans, que agora ela descontinuou voluntariamente. De acordo com um Q&A do Fightful Select, Grace efetivamente “aceitou uma redução de salário” para assinar com sua nova promoção. O Q&A mencionou que ela se tornou milionária com sua conta do OnlyFans e a descontinuou há vários meses, resultando assim em uma queda significativa em sua renda.

Antes de se juntar à WWE, até mesmo Chelsea Green teve que fechar sua página de conteúdo exclusivo, enquanto LA Knight também enfrentou uma grande redução salarial antes de se juntar ao NXT. Ambos, Green e Knight, agora são dois dos principais nomes do elenco. Com sua popularidade já estabelecida, grandes coisas aguardam Grace, e possivelmente um salário maior no futuro.

Motivos da Saída de Jordynne Grace da TNA para a WWE

Em uma recente entrevista com Chris Van Vliet, Grace comentou sobre sua saída da TNA. A ex-campeã afirmou que estava pronta para enfrentar novos desafios.

“Estive na TNA por muito tempo, desde 2018, e nunca deixei meu contrato expirar antes. Sempre renovei. Não sei se era apenas a incerteza de não saber o que ia acontecer a seguir, ou se eu estava com medo de que ninguém fosse querer me contratar. Mas sinto que agora estou mais confiante. Tive um 2024 incrível e acho que chegou a hora. Fiz tanto na TNA. Fiz praticamente tudo o que havia para fazer e sinto que se houvesse um momento para seguir em frente, seria agora.”

Deixe um comentário