A lutadora da TNA, Jordynne Grace, falou sobre sua surpreendente participação na luta Royal Rumble feminina e como ela não esperava que os fãs da WWE a conhecessem.
Grace, atual Campeã Mundial das Knockouts da TNA, conversou com a “WrestlingNewsCo” sobre suas expectativas para a luta e como ficou surpresa ao perceber que a base de fãs da WWE a conhecia e a aplaudia, enquanto também entoava o nome da TNA.
“A experiência foi completamente incrível”, disse a estrela da TNA sobre a recepção que recebeu. “Ainda estou atordoada alguns dias depois, apenas pelo fato de tudo ter acontecido. Honestamente, eu tinha expectativas baixas porque não sei quantas pessoas me conhecem. Desconheço a sobreposição entre os fãs da TNA e os da WWE. Então, eu estava pensando: se eu entrar e não houver reação, está tudo bem. Apenas entre no ringue e certifique-se de que haverá uma reação depois. Garanta que, se eles não conhecem você agora, eles vão conhecer mais tarde. Essa foi toda a minha linha de pensamento.”
A estrela da TNA entrou na luta Royal Rumble feminina como a participante #5 e abraçou sua ex-rival e colega da TNA, Naomi, anteriormente conhecida como Trinity na TNA, antes de as duas começarem a se enfrentar. Grace havia derrotado Naomi em sua última luta individual na TNA no início do mês e também conquistou o Campeonato Mundial das Knockouts da TNA de Naomi no pay-per-view Hard to Kill. Grace durou quase 20 minutos em sua primeira luta Royal Rumble, antes de ser eliminada por Bianca Belair.
A aparição e o desempenho de Jordynne Grace parecem ter sido bem recebidos não apenas pelos fãs, mas também pela gerência da WWE, com Triple H elogiando-a na coletiva de imprensa pós-Royal Rumble, chamando-a de “talento incrível”.
H/T Wrestling Inc.