Jordynne Grace explicou a decisão de seguir na TNA mesmo em meio a interesse e negociações com a WWE.
Neste ano, Jordynne Grace foi a única estrela da TNA a aparecer na programação da WWE e representar a parceria em formação entre as empresas. Com isso, ela tem sido sinônimo do grande impacto que tais especulações têm causado no mundo do pro-wrestling. A lutadora competiu no combate Royal Rumble feminino de 2024 e vai desafiar Roxanne Perez pelo título feminino do NXT no Battleground.
Desde 2018, quando chegou à TNA, a atual campeã Knockouts chegou a renovar seu contrato em diversas oportunidades, e tem escolhido seguir na companhia. No entanto, recentemente, ela revelou que o caminho poderia ter sido outro.
Em entrevista a McKenzie Mitchell, Grace afirmou que teve conversas com a WWE, mas decidiu seguir na TNA por confiança e conforto.
“Foi uma questão de timing. Houve casos em que meu contrato estava prestes a acabar e eu conversei com a WWE, mas fiquei na TNA porque era onde eu me sentia confortável, e eu não sabia como a WWE viria a me tratar. Não acho que era o momento certo. Porém, agora eu tenho o melhor dos dois mundos. Tudo funciona exatamente como deve ser.”