Jordynne Grace refletiu sobre as principais diferenças que enxergou entre trabalhar na TNA e no NXT, pela WWE.
Em entrevista ao Fightful, Jordynne Grace refletiu sobre as complexidades de organizar uma luta no NXT. Quando perguntada sobre possíveis restrições, ela revelou que golpes do gênero piledriver costumam ser proibidos de modo geral, e permitidos apenas para determinados lutadores, o que se destaca como uma das limitações do ambiente da brand de desenvolvimento.
A campeã Knockouts da TNA também abordou os principais desafios de filmar um combate na WWE, destacando a grande quantidade de câmeras e as normas específicas exigidas para cada uma delas.
“São muitas câmeras, e eles te passam normas relacionadas a cada uma. Dentre tantas, às vezes alguma na sua frente, você precisa olhar para uma específica em determinados momentos. Eu fiquei com medo de não me lembrar, mas é algo com o qual vou ter que me acostumar. Também há certas exigências relacionadas à câmera principal. É muita coisa para lembrar além daquilo que precisa ser feito no ringue.”
Apesar de ter perdido a chance pelo título feminino do NXT para Roxanne Perez no Battleground, Grace aprovou a própria performance e se mostrou otimista sobre a parceria entre WWE e TNA.