Perdida na confusão de negociações com a Netflix, processos judiciais e coletivas de imprensa neste último final de semana, estava a campeã das Knockouts da TNA, Jordynne Grace, entrando no Royal Rumble feminino da WWE, tornando-se a segunda estrela da TNA/Impact a fazê-lo depois de Mickie James dois anos atrás. Embora Grace não tenha conseguido eliminar ninguém, ela durou mais de 20 minutos na luta e recebeu críticas excelentes por sua performance.
Em uma entrevista com o “WrestlingNewsCo”, Grace falou sobre a experiência, principalmente a oportunidade de trabalhar com a ex-campeã feminina da WWE, Bianca Belair, que acabaria eliminando Grace da luta.
“Eu achei isso incrível”, disse Grace. “É algo que eu nunca pensei que faria. Nunca pensei que estaria no ringue com a Bianca. Eu acho que ela é uma lutadora incrível e uma atleta incrível. E apenas ter essa experiência com ela foi tão incrível para mim. Eu sei que ela nunca fez o finalizador dela na borda antes. Então apenas poder fazer isso foi… quer dizer, doeu muito, antes de tudo. Mas foi apenas um momento tão legal.”
Jordynne Grace deixou claro que está mais do que disposta a defender o título das Knockouts contra Belair na TNA, caso uma parceria entre a WWE e a TNA realmente floresça. Se nada mais, Grace acredita que há uma chance melhor do que nunca de isso acontecer.
“Agora eu acho que tudo é possível”, disse Grace. “Eu nunca pensei que algo assim aconteceria. Mickie é uma coisa porque ela esteve na WWE, ela tinha uma relação lá, mas eu nunca lutei na WWE. Nunca estive no NXT, nunca estive no Raw, nunca estive no SmackDown. Eu nunca estive no PC até a última quinta-feira. Então, honestamente, acho que tudo pode acontecer.”
H/T Wrestling Inc.