O crossover entre o main roster da WWE e o NXT continua a avançar.
Carmelo Hayes e Trick Williams apareceram num segmento de bastidores na edição de terça-feira, 4 de julho do NXT e o NXT Champion convidou o Judgment Day para aparecer no programa da próxima semana. Isto levou Finn Balor a aparecer por vídeo mais tarde no episódio e ele aceitou o convite de Hayes, com a conta da WWE no Twitter mais tarde confirmando que todo o Judgment Day estaria no NXT na próxima semana.
Hayes teve problemas com o Judgment Day nas últimas semanas, salvando Seth Rollins dos ataques de Balor no NXT e no Monday Night Raw. Rhea Ripley apareceu então no NXT da semana passada, alertando Carmelo Hayes para ficar fora dos negócios do Judgment Day.
Resta saber se a aparição da facção no NXT irá promover os seus próprios problemas. As hostilidades dentro do Judgment Day só aumentaram desde que Damian Priest se tornou Mr Money in the Bank no sábado, 1º de julho, com Priest custando a Balor o título mundial dos pesos-pesados no Money in the Bank. Priest então parecia pronto para fazer o cash-in no Raw desta semana, apenas para Balor atacar Seth Rollins, o que permitiu que o World Heavyweight Champion escapasse antes que Priest pudesse usar a pasta.
Um combate com grandes apostas também acontecerá no NXT da próxima semana, quando Stacks vai um contra um com Joe Coffey. Se Stacks vencer, Tony D’Angelo será libertado da prisão e a Família D’Angelo ganhará uma chance no NXT Tag Team Titles. Se Coffey vencer, porém, D’Angelo deve permanecer na cadeia até ir a julgamento.
Em outro lugar, Andre Chase e Duke Hudson se juntarão para enfrentar Charlie Dempsey e Drew Gulak, Cora Jade enfrentará Kelani Jordan e Tiffany Stratton ficará frente a frente com Ivy Nile. Bronco Nima e Lucien Price também vão estrear no NXT na próxima semana.