Após apenas um combate no torneio, Juice Robinson sofreu lesão e foi forçado a deixar a disputa do Continental Classic.
O Continental Classic, que começou no Dynamite de 27 de novembro, já enfrentou um contratempo logo no início. Informações revelaram que, após sua derrota para Will Ospreay na semana de abertura, Juice Robinson foi flagrado portando muletas durante as gravações do Collision.
Atualizações posteriores afirmaram que Robinson havia sofrido uma fratura no pé, que colocou em dúvida sua participação no restante da competição, que exige, pelo menos, mais 5 lutas. Depois, a AEW confirmou, de forma oficial, que o integrante do Bullet Club Gold seria removido da competição. Ainda não há prazo definido para sua recuperação e retorno aos ringues.
Tony Khan abordou a situação nas redes sociais, anunciando que Komander vai ser seu substituto na Gold League. O luchador vai começar sua trajetória sem pontuação alguma e com 5 confrontos restantes, o mesmo legado deixado por Robinson. O presidente da AEW também confirmou que o cronograma do campeonato vai ser ajustado para comportar a mudança.
“Por conta de lesão, Juice Robinson não vai poder concluir o Continental Classic. Em busca de provar que pode enfrentar os melhores do mundo, Komander entra na Gold League, e o cronograma vai ser ajustado de acordo com a mudança.”