Julia Hart fez história no AEW Full Gear no último fim de semana. Sua vitória pelo TBS Championship sobre Kris Statlander e Skye Blue representou sua primeira conquista de título no wrestling, e a membra da House of Black também estabeleceu um novo recorde na empresa com essa vitória.
Conforme observado pela Haus of Wrestling, a vitória de Julia a torna a campeã mais jovem da história da empresa. O recorde anterior era de Riho, que tinha 22 anos quando se tornou a inaugural AEW Women’s World Champion em 2019. Julia atualmente tem 22 anos, mas é mais jovem que Riho por alguns meses.
A vitória de Julia Hart na luta triple threat a torna a terceira Campeã TBS, seguindo os reinados de Statlander e da campeã inaugural Jade Cargill (agora contratada pela WWE).
O AEW Women’s World Championship também trocou de mãos no Full Gear, com “Timeless” Toni Storm derrotando Hikaru Shida para conquistar o título pela terceira vez.
Nenhum outro título mudou de mãos no show, embora The Young Bucks tenham perdido sua posição de desafiante número um para os AEW World Tag Team Championships. Eles foram derrotados por Chris Jericho e Kenny Omega, que provavelmente agora desafiarão os atuais campeões Ricky Starks e Big Bill.