Justiça arquiva processo da MLW contra a WWE por falta de provas

Foto do autor
14 de fevereiro de 2023
WWE

Em janeiro de 2022, a MLW processou a WWE alegando monopólio da indústria, mas a justiça americana arquivou o processo e deu 21 dias para que a MLW recorra.

Novos documentos judiciais revelaram que o Tribunal Distrital dos EUA do Distrito Norte da Califórnia concedeu o pedido da WWE para arquivar o processo antitruste que a MLW apresentou contra eles em janeiro de 2022.

O tribunal considerou que a MLW não apresentou “fatos suficientes” em relação às acusações. Além disso, observou-se que a MLW não forneceu evidências suficientes de irregularidades para respaldar suas alegações.

“O Tribunal considera que a MLW não incluiu fatos suficientes para alegar plausivelmente um mercado de produtos antitruste relevante” e que suas “alegações são insuficientes para alegar plausivelmente um mercado de produto relevante”.

A notícia vem com a ressalva de que a moção foi concedida com Leave To Amend. Em termos simples, isso significa que a MLW tem 21 dias para apresentar uma versão alterada do processo. Se o fizerem, o caso prosseguirá. Caso contrário, o caso será considerado encerrado.

No processo original, a MLW alegou que a WWE havia se movido para pressionar as empresas de mídia a não fazer negócios com elas.

(MLW) “alegou – por exemplo, perda de receitas de contratos devido à interferência da WWE – são específicas da MLW, e não da concorrência em geral.”

“A MLW inclui uma única alegação de que os consumidores teriam maior acesso a conteúdo de entretenimento de wrestling profissional de maior qualidade a preços mais baixos, não fosse a conduta da WWE, mas não acrescenta fatos adicionais para apoiar essa conclusão”.

Os problemas legais da WWE estão longe de acabar

Em um comunicado enviado à Fightful sobre a rejeição do processo, o fundador da MLW, Court Bauer, disse que ele e a empresa pretendem continuar com o caso.

“Nossa equipe jurídica já está trabalhando para corrigir a denúncia. Temos toda a intenção de continuar a prosseguir com o nosso caso contra a WWE.”

A WWE também pode estar enfrentando uma série de desafios legais em relação ao retorno de Vince McMahon à empresa nos próximos meses. Vários escritórios de advocacia estão pensando em entrar com ações coletivas contra a WWE, enquanto já estão enfrentando ações do Sistema de Aposentadoria da Polícia e Bombeiros de Detroit, do acionista Scott Fellows e de Dennis Palkon, que também é acionista.

MAIS NOTÍCIAS

WWE Saturday Night’s Main Event – 01/11: onde assistir ao vivo, horário, data e card

WWE Saturday Night’s Main Event – 01/11: onde assistir ao vivo, horário, data e card

Saiba tudo sobre o WWE Saturday Night's Main Event que ocorre no dia 1º de novembro. Veja onde assistir ao vivo, horário, data e card do show.

10 horas atrás

0

Jey Uso desabafa: “cansado de dizerem que sou só uma entrada”

Jey Uso desabafa: “cansado de dizerem que sou só uma entrada”

"Estou cansado das pessoas dizerem que sou só uma entrada, como se eu não tivesse talento pra me segurar no topo. Então, mudei de atitude.” - Jey Uso

11 horas atrás

0

WWE 2K26 já está em produção

WWE 2K26 já está em produção

A produção de WWE 2K26, a próxima edição da popular série de jogos WWE 2K, já está em andamento.

12 horas atrás

0

WWE Hall of Famer Mike Rotunda está em cuidados paliativos

WWE Hall of Famer Mike Rotunda está em cuidados paliativos

O WWE Hall of Famer Mike Rotunda, pai do falecido Bray Wyatt e de papéis lendários, está atualmente em cuidados paliativos.

13 horas atrás

0

Triple Threat pelo título Intercontinental da WWE marcado para o SNME

Triple Threat pelo título Intercontinental da WWE marcado para o SNME

A situação do Campeonato Intercontinental da WWE no Monday Night Raw culminou na marcação de um combate Triple Threat pelo título no Saturday Night Main Event.

14 horas atrás

0

Deixe um comentário