Kairi Sane fez seu retorno à WWE!
IYO SKY defendeu o Campeonato Feminino da WWE contra Bianca Belair no Crown Jewel e, embora a campeã dominasse grande parte da ação, Belair lutou de volta e afastou a interferência de Bayley.
Isso levou ao ponto em que Belair estava prestes a jogar Bayley na mesa de comentaristas com um KOD, apenas para Kairi Sane correr pela multidão e salvar Bayley. Com pouca reação dos fãs na Arábia Saudita, Sane então fez Belair bater no poste do ringue antes de IYO SKY acertar a desafiante com um Moonsault para registrar com sucesso a defesa do título.
Sane parece ser o mais novo membro da Damage CTRL, já que ela e SKY atacaram Belair após a luta, enquanto Bayley parecia confusa à beira do ringue. Uma surra de Bayley e Sasha Banks foi a explicação da história para a saída de Sane da WWE como lutadora no verão de 2020.
Sane esteve na WWE de 2017 até o final de 2021, passando seus últimos 18 meses na empresa como embaixadora no Japão. Em seguida, ela lutou pela Stardom e NJPW, entre outras promoções, tornando-se a primeira Campeã Feminina da IWGP.
Em agosto, surgiu a notícia de que Kairi Sane havia concordado em retornar à WWE, e seu retorno era iminente nos últimos dias.