O Hall da Fama da WWE, Kane, comentou sobre uma polêmica paródia de seu icônico personagem, famosa pelos motivos errados.
Desde sua estreia em 1997, durante o Bad Blood em uma interferência na primeira Hell in a Cell, Kane deixou uma marca indelével no wrestling. Com sua aparência demoníaca e lendária, é comum ver homenagens no circuito independente.
No entanto, uma versão recente chamou atenção pela controvérsia: Co-Kane, um lutador que usa uma roupa preta e branca inspirada em no dito irmão de Undertaker. O lutador, vestido de branco, simula cheirar pó branco durante as lutas. Apesar de ser uma tentativa de humor, o personagem recebeu críticas, incluindo de Dustin Rhodes. Glenn Jacobs, nome verdadeiro de Kane, também não aprovou.
Em entrevista ao Going Ringside, o Hall da Fama disse estar ciente das imitações, mas expressou descontentamento com essa versão específica:
“Existem muitos imitadores do Kane por aí. A imitação é a forma mais sincera de elogio. Não estou muito à vontade com isso porque promove coisas que, na minha visão, não são benéficas. Você tem o Blue Kane também, e acho que existem outros personagens paródicos. É interessante ver que deixei um legado que as pessoas lembram, mas, nesse caso, eu não pagaria para assistir, digamos assim.”
Kane fala sobre política
Atualmente, Glenn Jacobs se dedica à política como prefeito do Condado de Knox, no Tennessee. Na mesma entrevista, ele compartilhou sua opinião sobre a possibilidade de The Rock seguir a carreira política.
H/T Inside the Ropes