Kane falou sobre a primeira “Inferno match” da história da WWE e sobre os desafios de fazer uma luta nessa estipulação.
A Inferno match foi introduzida em setembro de 1998, no Unforgiven: In Your House. Na ocasião, Kane enfrentou seu meio-irmão de storyline, Undertaker, em uma das melhores lutas dos anos 90. E durante uma aparição no podcast Six Feet Under, o Big Red Machine relembrou da loucura nos bastidores para fazer uma luta tão incomum dar certo:
“Eles estavam tipo, ‘Ok, agora vá em frente e trabalhe com os dublês e eles vão te mostrar como fazer uma queimadura.’ Isso era cerca de quatro horas antes da luta”, lembrou Kane. “Tínhamos uma capa nomex com todo o seu gel refrescante e todas essas coisas para eu não me queimar. Eu tive que rolar, tipo colocar meu braço sob o ringue e eles o trocaram.”
Kane explicou mais sobre as instruções intensas que recebeu, dando ênfase nos perigos reais que existiam durante a luta:
“’Você tem que manter o braço atrás de você e a cabeça assim, porque se você se mover assim (em direção ao rosto), a chama vai direto para a sua boca. E assim que você começar a sentir qualquer tipo de formigamento, vá para o convés e sairemos e borrifaremos extintores de incêndio em você. Mas você não pode esperar porque, quando começar a sentir formigamento, significa que o gel refrescante evaporou e você está certa de dois segundos de queimaduras de terceiro grau’. Agora tenho que manter tudo isso em mente enquanto estou lutando com ele (Undertaker).”
Das quatro lutas Inferno na história da WWE, Kane esteve presente em todas elas. O demônio vermelho também participou de uma pequena variação da estipulação original: a luta Ring of Fire, que ocorreu em 2013 e marcou a estreia de Bray Wyatt no elenco principal da WWE.
H/T Wrestling Inc.