Quando Karrion Kross retornou à WWE no verão de 2022, muitos assumiram que ele seria fortemente carregado para o topo do SmackDown, semelhante a como Triple H elevou Kross durante seu tempo no NXT.
No entanto, a realidade é que Kross não fez o barulho que muitos esperavam que ele faria, com Kross tendo apenas nove lutas televisionadas desde seu retorno, vencendo cinco.
Durante uma recente entrevista com Josh Martinez no Superstar Crossover, Kross admitiu frustração com sua posição atual no card da WWE:
“Isso provavelmente não é saudável, e eu não deveria dizer isso, mas vou apenas dizer isso; Eu realmente fico realmente p*****, porque não é suficiente. Não é suficiente. Ainda não alcancei todo o meu potencial e as pessoas ainda não viram o meu melhor trabalho. Eu sei o que posso fazer e, neste nível, você precisa ter certos tipos de oportunidades, o que é difícil com um grande roster e apenas duas horas do programa. E eu sei que, uma vez que me é dada essa oportunidade em particular – porque eu recebi muito, não vamos distorcer as coisas – uma vez que me é dada essa oportunidade em particular para demonstrar o que eu realmente posso fazer, o que eu fiz onde as pessoas em grande escala não viram? As pessoas vão ficar impressionadas. E eu vou lutar por isso a cada semana, para me aproximar cada vez mais dessa chance. E eu estou sendo direto com você, estou sendo muito real”, disse Kross.
Quanto a como serão essas oportunidades na WWE, Karrion Kross insiste que está tudo na narrativa:
“Eu acho que você vai ser capaz de esperar uma narrativa convincente” Kross continuou. “Se me for concedido e alocado o tempo para romancear o público e colocar ‘Shakespeare’ neles no que é que eu sou muito bom em fazer, que é estabelecer as bases de provocar uma resposta emocional para fazer com que as pessoas se interessem pelo que estamos fazendo? Você vai ver uma ótima narrativa. E um dos meus trabalhos que eu meio que dei a mim mesmo é ajudar os fãs a ver diferentes camadas de pessoas que talvez eles não tenham visto antes e com quem eu vou trabalhar. Eu gosto de colocar as pessoas em diferentes situações e circunstâncias que talvez elas não tivessem estado antes de trabalhar comigo. Então é isso que eles vão conseguir.”
H/T Wrestling Inc.