A situação envolvendo Karrion Kross e Scarlett Bordeaux após o término de seus contratos com a WWE no último fim de semana gerou muita confusão e especulações sobre se seria parte de uma storyline. No entanto, Kross tem insistido que o casal é, de fato, agentes livres, e a própria WWE chegou a confiscar cartazes sobre ele no último Raw.
Para esclarecer a situação, Kross participou do “The Ariel Helwani Show” na quarta-feira conforme esperado. Lá, ele revelou que, embora tenha recebido uma oferta de contrato, Scarlett Bordeaux não recebeu nenhuma proposta. Em um trecho da entrevista divulgado no X, Kross admitiu que ele e Bordeaux ainda estão dispostos a negociar e retornar à WWE, apesar de como as negociações se desenrolaram até agora.
Karrion Kross explicou que seu contrato expirou na semana anterior e que só recebeu uma oferta na terça-feira. Ao questionar a WWE sobre os detalhes da avaliação e as métricas para o valor proposto, a empresa se recusou a fornecer tais informações, dando-lhe apenas 24 horas para aceitar a proposta ou ela seria retirada. No dia seguinte, Kross reiterou que não poderia tomar uma decisão informada sem os dados e expressou o desejo de manter o diálogo aberto. Em resposta, a WWE retirou a oferta.