Kazuchika Okada se juntou ao The Elite.
Durante o episódio do AEW Dynamite em 6 de março, The Young Bucks entraram no ringue para dois anúncios “enormes”. Eles anunciaram que Hangman Page estava suspenso. Também demitiram Kenny Omega da The Elite. Foi então que Eddie Kingston interrompeu.
Kingston compartilhou algumas palavras antes de se envolver em confronto físico. Infelizmente, ele foi atacado por Matt e Nick Jackson até que a música de Kazuchika Okada tocou, recebendo uma grande reação do público.
Okada marchou até o ringue e acabou acertando Kingston com o clothesline Rainmaker. Em seguida, The Young Bucks anunciaram que Okada é o mais novo membro do The Elite, pois ele assinou oficialmente com a AEW.
Okada era fortemente rumorado para estrear oficialmente no episódio de 6 de março em Atlanta, de acordo com o Fightful e o PWInsider. Ele recentemente se tornou um agente livre após vários anos na New Japan Pro-Wrestling.
Okada teve três lutas na AEW no passado, sendo a mais recente em outubro, onde ele e Orange Cassidy perderam para Claudio Castagnoli e Bryan Danielson no Dynamite.
H/T Wrestlezone