Durante o evento AEW Double or Nothing, Kenny Omega surpreendeu ao atacar a lutadora Marina Shafir durante a luta caótica “Anarchy in the Arena”. Embora Omega tenha começado a interação de forma respeitosa, Shafir escalou a situação ao cuspir em seu rosto e desferir vários tapas, levando o ex-campeão mundial da AEW a perder a calma.
Shafir provocou Omega, pedindo que ele a atingisse repetidamente. Em um ato inesperado para seu personagem, Omega aplicou um Snap Dragon Suplex em Shafir, gerando uma grande reação do público, que ficou surpreso, mas satisfeito em ver Shafir recebendo uma resposta contundente.
Na sequência da luta, Kenny Omega e os outros babyfaces, incluindo Swerve Strickland, Willow Nightingale e The Opps, conquistaram uma vitória histórica, considerada uma das mais caóticas e brutais já vistas. O combate contou com Saltos de Swerve Strickland de um empilhadeira, o retorno de Hook, mesas explodindo e muitas outras ações impressionantes.
No final, Omega e sua equipe saíram vitoriosos, proporcionando a Jon Moxley e aos Death Riders, além da Elite, um sabor amargo da derrota.