Kenny Omega descreveu a briga pós-All Out como “desnecessária”, enquanto questionava se a verdade algum dia se tornaria pública.
O dia 4 de setembro de 2022 é uma data que viverá na infâmia do wrestling, e não apenas porque Kenny Omega e os Young Bucks se tornaram os primeiros campeões mundiais de trios da AEW.
Após uma série notável de eventos, The Elite acabou em uma briga nos bastidores com Ace Steel e CM Punk, que tinham acabado de ganhar o AEW World Championship. A briga veio depois que Punk criticou The Elite, Hangman Adam Page e Colt Cabana no scrum de mídia pós-show.
Muitos dos detalhes em torno daquela noite permanecem envoltos em segredo, com todos os envolvidos incapazes de falar publicamente sobre o incidente.
Falando em um episódio recente de The Sessions with Renee Paquette, Omega discutiu os eventos após All Out, enquanto admitia que o público em geral provavelmente nunca saberá o que aconteceu.
“Aqui está a maneira como eu vejo isso. Como se eu estivesse envolvido em esportes competitivos, esportes de contato, no mais alto nível. Algumas pessoas em nosso elenco, algumas pessoas em nosso elenco não têm, mas eu sinto que, se você tiver, você provavelmente já esteve em uma briga ou duas com um companheiro de equipe. E talvez às vezes uma ou duas vezes, isso possa chegar a golpes, você sabe, isso acontece.
Então, vindo desse tipo de cenário, houve um ponto em que eu senti que, oh, isso simplesmente acontece, vamos superar isso. Vamos apenas nos acalmar e conversar sobre isso. Não, nada está [errado], estamos todos bem. Aqui. Você sabe, isso é que estamos tirando isso do nosso sistema, sem problemas. mas vamos talvez parar, você sabe, e é só que nós simplesmente não vivemos mais nesse mundo.
Suponho que há coisas especialmente agora, quando você está em uma indústria multimilionária, onde há patrocínios em jogo, o acordo de TV está em jogo. Não é como o futebol do ensino médio. Não é, você sabe, um pouco difícil que você pode ter com alguém em seu companheiro, equipe de wrestling amador ou o que quer que seja, ou talvez alguém tenha realizado uma submissão por muito tempo no treinamento de jiu-jitsu. Não é que nessas coisas nem deveria estar acontecendo.
É uma pena que o público em geral e muitas pessoas nunca vão saber o que aconteceu, e como isso poderia ter sido evitado ou como poderia, você sabe, ter terminado de forma diferente. É assim que as coisas voltam a acontecer, quando se trata de uma grande operação de negócios. Eu não acho que ninguém está feliz que isso aconteceu, ou está orgulhoso de que aconteceu ou qualquer coisa assim. Acho que, em geral, todo mundo acha que foi uma situação terrível que foi desnecessária.”
Kenny Omega e os Young Bucks de volta após suspensão
Após a briga no All Out, todos os envolvidos foram suspensos enquanto aguardavam uma investigação. No entanto, além de CM Punk e Ace Steel, todos já voltaram ao trabalho. Desde então, Ace Steel deixou a empresa enquanto Punk continua sua recuperação da cirurgia do tríceps.
A Elite voltou à ação em Full Gear e começou uma rivalidade com o Death Triangle. Isso resultou em uma série “Best of Seven” para o AEW World Trios Titles, que a Elite venceu em uma Ladder Match on Dynamite em janeiro.
Kenny Omega e Young Bucks defenderão seus títulos de Trios contra a House of Black no AEW Revolution em 5 de março.