Kenny Omega comenta rumores sobre WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Com o contrato de Kenny Omega com a AEW chegando ao fim, a estrela comentou sobre os rumores de ir para a WWE.

Kenny Omega é um original da AEW como um dos quatro, agora três, vice-presidentes co-executivos ao lado dos Young Bucks (Matt & Nick Jackson). Cody Rhodes foi o quarto vice-presidente co-executivo, mas saiu para retornar à WWE em 2022.

Rumores têm girado sobre o status do contrato da Omega com a AEW e o interesse da WWE no ex-AEW World Champion.

Falando com Renee Paquette no The Sessions, Omega foi perguntado se ele queria comentar sobre os rumores.

“Às vezes, a primeira coisa que aparece em sua mente é provavelmente como você realmente se sente. A primeira coisa que me veio à mente não foi um título, não foi algum tipo de elogio. Eu sinto que o que quer que eu possa contribuir para o wrestling, eu quero ser capaz de ajudar as pessoas na próxima geração a perceber o seu potencial o mais rápido possível ou mais rápido do que eu fui capaz. Se eu puder ajudar a dar conselhos a alguém ou empurrá-los para uma certa direção que possa levar a algo bom para eles, em termos de carreira, no futuro, é aí que eu gosto de me ver. Não sinto mais que tenho muitos objetivos ou aspirações próprias”, disse ele.

Ao ser perguntado como esses rumores pesam sobre ele mentalmente, Omega respondeu:

“Eu sinto que, estou perdendo meu tempo aqui? Eu nem mereço minha posição se não estou procurando algum tipo de medida de sucesso para mim mesmo, estou sendo ingrato? Esses pensamentos ainda enchem minha cabeça um pouco porque eu senti que quando eu estava motivado a ganhar o G1, quando eu estava motivado a ganhar o IWGP Heavyweight Championship ou ganhar o prêmio de Luta do Ano ou ganhar o prêmio de Wrestler of the Year ou uma coisa aleatória como ‘não seria bom se eu pudesse ganhar PWI 500’. Chegou a um ponto em que eu estava meio que criando metas para alcançar, apenas para ter algo. À medida que a minha lista começou a encher, e eu sou tão grato e grato por ter sido capaz de (alcançar essas coisas), tornou-se muito menos sobre mim e tornou-se mais sobre ‘bem, eu tenho esse currículo agora’, e eu sei que estou arrasando e sei que há pessoas que têm 10-15 anos se espelhando em mim e eles podem ter um caminho muito mais fácil, e com muito menos de uma luta, chegar onde estou hoje e talvez eu possa salvá-los de alguma angústia mental ou estar longe de sua família por mais alguns anos, se eu puder ajudá-los. Essa é a posição em que sinto que estou agora.”

Renee apontou que Omega estava vestindo uma camisa Sami Zayn, e Omega elogiou Zayn, não só por seu trabalho no wrestling, mas seu trabalho em Sami For Syria.

Fightful Select publicou o seguinte relatório em 17 de fevereiro sobre Omega e WWE:

Uma nota interessante é a quantidade de conversas que emanam da WWE ultimamente, com vários na empresa acreditando que têm a chance de conseguir Kenny Omega. Apesar da rivalidade AEW/WWE, somos informados de que Omega tinha uma relação positiva com a WWE, e especialmente com Triple H, quando se discutia o potencial de ir para a empresa no final de 2018.

Em vez de assinar com a WWE para começar 2019, Kenny Omega ajudou a formar a AEW com os Bucks, Cody e Tony Kahn.

Omega está pronto para se juntar aos Bucks no AEW Revolution quando eles defenderem seus AEW Trios Championships contra House of Black (Malakai Black, Brody King e Buddy Matthews). Os fãs podem conferir a programação atual do AEW Revolution clicando aqui.

Deixe um comentário