A WWE anunciou oficialmente nesta semana que contratou a ex-campeã da All Elite Wrestling TBS, Jade Cargill,. Isso a torna o segundo grande nome a ingressar na empresa vindo da AEW.
Alguns ficaram incomodados com os talentos atuais da AEW desejando publicamente boa sorte a Jade Cargill em sua próxima carreira. O exemplo de Ricky Starks em particular gerou alguma controvérsia por sua postagem positiva nas redes sociais sobre Cargill. O EVP da AEW, Kenny Omega, deu sua opinião sobre o assunto Jade Cargill, postando o seguinte no Twitter/X:
“Isto pode ser novidade para muitos fãs por aí, mas quando um lutador vai de uma empresa para outra, tendemos a sempre desejar o melhor para eles e torcer por eles enquanto embarcam em sua nova jornada. Genuinamente. É constrangedor e vergonhoso que alguns fãs não sejam capazes de fazer o mesmo”, escreveu Omega.
A reação em algumas partes à mudança de Jade Cargill alimentou a natureza tribalista de alguns fãs da WWE e da AEW, com o discurso em sites de mídia social como o X e o Instagram frequentemente escalando para o que muitos consideram níveis ridículos.
H/T Cultaholic