Kenny Omega, estrela da AEW, tem refletido sobre o momento em que pretende encerrar sua carreira na luta livre profissional. Em entrevista recente à CBS Sports, o lutador abordou aberto sua saúde após enfrentar a diverticulite e discutiu seu desejo de se aposentar enquanto ainda estiver no auge.
“Eu gostaria de sair enquanto ainda tiver alguma centelha de atletismo em meu corpo. Não quero trabalhar até o ponto em que as rodas caiam e a pessoa que sair da luta livre mal se pareça com o Kenny Omega de antigamente”, declarou o lutador.
Omega também compartilhou uma perspectiva incomum sobre sua aposentadoria, expressando o desejo de que sua saída não gere tristeza entre os fãs. Ele almeja que o momento seja tão sutil que a ausência dele passe quase despercebida.
“Tenho pensado muito sobre quando esse momento será. Outra coisa importante para mim é que, quando eu finalmente sair, seja lá quando for, e isso pode soar estranho, não quero que as pessoas fiquem tristes. Na verdade, o melhor cenário para mim é que elas nem percebam que eu fui embora. Eu adoraria ter a tranquilidade de que a empresa construiu estrelas suficientes para que o brilho delas ofusque minha saída de cena.”
O ex-campeão mundial da AEW mencionou que seus dias de saúde variam, sentindo-se bem em alguns e menos em outros. Omega, considerado um dos melhores performers de sua geração, tem achado difícil avaliar seus limites após retornar aos ringues. Seu objetivo atual é performar em seu melhor nível sem se machucar, ao mesmo tempo em que contribui para o adversário.





