Kenny Omega compartilhou sua opinião sobre Logan Paul e se o Campeão dos Estados Unidos da WWE tem o que é preciso para competir no G1 Climax da NJPW.
O G1 é um dos torneios mais difíceis do calendário anual de luta livre, apresentando alguns dos melhores combates do ano. Vários lutadores lutam entre si, e o vencedor precisa disputar 10 lutas para conquistar o prestigioso prêmio. Somente os melhores da divisão conseguem sair vitoriosos a cada ano.
Omega venceu o torneio em 2016 e é atualmente o único lutador fora do Japão a conseguir esse feito. Enquanto existem muitos bons lutadores nas principais ligas dos Estados Unidos que teriam um ótimo desempenho, o ex-campeão mundial acredita que “The Maverick” não seria um deles.
Durante uma transmissão na Twitch, Omega discutiu celebridades no wrestling. Quando um usuário comentou que Paul é um lutador fantástico, Omega avaliou como ele se sairia no G1:
“‘Logan Paul é um lutador fantástico’. Ótimo. Fico feliz que você pense assim e que ele consiga te convencer disso. No entanto, será que Logan Paul poderia entrar na New Japan e fazer um G1 onde teria que lutar todas as noites e ter combates realmente memoráveis? Não. Absolutamente não. Será que ele vai chegar lá até…? Bom, depende do nível de comprometimento dele, e mais do que isso, será que importa? Não.
Ele claramente está se firmando na WWE e é lá que ele quer ter sucesso, é lá que ele quer ser uma estrela, e isso faz todo o sentido.
Então, para o estilo da WWE e o que eles estão dispostos a fazer por ele, dar tempo a ele, permitir que ele cresça, se desenvolva… se familiarize mais com o ambiente, dar tempo para que ele tenha tudo aqui (na cabeça) para ter certeza de que quando chegar a hora de se apresentar, o que eles ensaiaram, o que roteirizaram, ele será capaz de executar como se tivesse acabado de chegar na arena, sabe, como os veteranos faziam antigamente. Os Terry Taylors e os Terry Funks.”
H/t Post Wrestling