Surgiram notícias de que Kenny Omega e The Young Bucks aparentemente ameaçaram sair da AEW após os comentários explosivos de CM Punk na coletiva.
CM Punk pode ser o novo campeão mundial da AEW, mas as manchetes foram roubadas pelo que ele disse no scrum de mídia pós-All Out.
Punk criticou Hangman Adam Page antes de lançar um ataque feroz aos EVPs da AEW – Kenny Omega e Young Bucks – por sua crença de que eles estavam envolvidos em histórias relacionadas à sua influência sobre o papel diminuído de Colt Cabana na AEW.
Agora, o Fightful Select informou que CM Punk gerou uma quantidade significativa de conflito para si mesmo nos bastidores com Kenny Omega e The Young Bucks ditos estarem “extremamente chateados”. Uma fonte também afirmou que a Elite estava “ameaçando ir embora” com os comentários de Punk.
Fightful deixa claro que eles nunca ouviram comentários não feitos em entrevistas sobre Colt Cabana na AEW de Omega ou Bucks, e Tony Khan recentemente negou publicamente que CM Punk tenha algo a ver com a decisão de mudar Cabana para Ring of Honor. De fato, o relato diz que Cabana se aproximou de Khan e disse que ficaria insatisfeito na AEW se Punk entrasse na empresa.
O relato acrescenta que seguranças se moveram rapidamente para a coletiva depois que Punk saiu, e Omega e os Young Bucks estavam originalmente programados para falar na coletiva de imprensa, mas os planos mudaram rapidamente.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.