Kenny Omega estará de volta no AEW Dynamite

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

É o segredo mais mal guardado do wrestling, mas Kenny Omega fará o seu retorno no AEW Dynamite hoje à noite para se juntar aos Young Bucks.

O Fightful Select havia relatado no mês passado que Omega estava voltando para a All Elite Wrestling depois de estar afastado desde novembro por lesão. Quando Fightful falou com Adam Cole este ano, ele disse que era inacreditável que Omega fosse capaz de trabalhar em alto nível com todas as lesões que sofreu. Mais tarde, descobrimos que isso envolvia uma lesão no ombro que foi reabilitada, uma hérnia esportiva, vertigem causada por um chute de Okada e uma lesão na perna/joelho que também precisava ser tratada. Omega nos disse que havia tanto para cuidar que ele não podia adiar a cirurgia por mais tempo.

Omega retornou brevemente à estrada para a AEW, mas se retirou porque sentiu que estava atrapalhando sua recuperação e reabilitação. Omega disse ao Fightful que sua esperança original era voltar no Forbidden Door, mas isso não funcionou.

Em julho, alguns planos provisórios para a All Elite Wrestling foram alterados, e a luta FTR vs. Young Bucks, uma vez discutida internamente, foi alterada. Vários talentos foram informados que isso era devido ao retorno iminente de Omega, com planos para ele e os Young Bucks se juntarem no torneio de trios.

Ainda no início deste ano, Tony Khan disse à Fightful em uma conferência que era mais provável que ele trouxesse os títulos de trios quando Kenny Omega estivesse de volta ao elenco. Durante nossa entrevista em junho, Omega estava preparando um confronto com Will Ospreay, que está envolvido na luta de trios desta noite.

O Fightful soube que Kenny Omega evitou conscientemente os olhos do público durante a maior parte do tempo em que ficou de fora. Ele também foi parte integrante do desenvolvimento do jogo AEW Fight Forever, com uma pessoa que trabalhou no jogo dizendo a Fightful que sua contribuição foi “crucial”.

Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.

Deixe um comentário